PRECISA DE AJUDA?

TIRE SUAS DÚVIDAS

Minha compra é segura?

Sua compra é 100% segura. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas.

Qual o custo do frete?

Nossa loja oferece frete 100% gratuito em todos os produtos para todo o Brasil, sem exceção.

Posso rastrear meus pedidos?

Sim, além de receber o código de rastreio em seu e-mail, você também pode acompanhar em nosso site na aba de Rastreio de Pedidos.

Posso mudar meu endereço?

Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração.

Preciso de um reembolso, como proceder?

Caso precise fazer algum reembolso basta entrar em contato conosco pelos canais de atendimento e esclarecer com detalhes sobre o motivo do reembolso. Para mais dúvidas confira a nossa Política de Troca e Reembolso no final da página.

FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO