Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra

Cancelamentos de Compras
Pacote Não Enviado
Se o pacote não foi enviado, cancelaremos sua compra e reembolsaremos o valor total na hora.

Pacote Enviado
Se o pacote já foi enviado e você recebeu um e-mail informando isso junto ao código de rastreio, você pode recusar a compra quando chegar ou não retirá-la nos Correios. Os Correios devolverão o pacote para o fornecedor e te diremos a data em que você receberá o reembolso do valor total.

Nos casos de cancelamento de produto em trânsito, o comprador deve entrar em contato pelos canais de atendimento para informar o cancelamento e informar a recusa do pacote.

Serviço de Proteção ao Cliente
Também disponibilizamos o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 60 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.  

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor localizado no fim da página.  

Produtos recebidos por engano
Caso você receba um produto por engano, diferente ou com qualquer tipo de uso que foge do anunciado basta entrar em contato com a loja imediatamente para que possamos esclarecer todos os ocorridos e lhe encaminhar um reembolso total da compra.

Produtos com defeito
Segundo o CDC em seu Artigo 26, o comprador tem até 90 dias úteis para fazer a reclamação junto à loja ou fabricante, a partir da data da compra. Por lei a loja tem 30 dias para sanar o eventual problema.

Produtos sem defeito
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo por motivo de cor, tamanho ou outro produto. Sua solicitação deve ser enviada para análise através dos canais de atendimento localizado no fim da página.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não recuse o recebimento da entrega.

A encomenda deve ser recebida e posteriormente enviada ao nosso escritório via correios. O não cumprimento deste quesito, dá o direito à nossa loja de protestar perante os órgãos responsáveis (SERASA, SPC ou ÓRGÃO JURISDICIONAL RESPONSÁVEL).

Programa de Satisfação Total (quando aplicável)
O comprador tem até 7 dias úteis a partir da data da Compra para fazer o cancelamento do seu pedido, segundo o CDC em seu Artigo 49. Para alguns produtos específicos, a loja oferece o direito de arrependimento por até 30 dias, através do Programa de Satisfação Total.

Os produtos que contemplam esse seguro, possuem o selo do programa em sua descrição, em nosso site.

Para isso, o cliente deve respeitar os seguintes critérios:

  • Produto não apresentar defeito.

  • Produto com embalagem não violada.

  • Produto não tenha sido utilizado ou usufruído.

  • Produto em condições ideais conforme recebido, sem qualquer alteração que onere seu valor comercial.

Nesses casos, obedecendo os critérios acima, o comprador deve entrar em contato conosco através do canal de atendimento localizado no fim da página, enviaremos o formulário para devolução, e aguardaremos o recebimento do produto em nosso escritório.

O cliente será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.  Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Uma vez que o produto for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através dos canais de atendimento localizado no fim da página.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie uma solicitação pelos canais de atendimento localizado no fim da página.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato pelos canais de atendimento para informar a devolução.

Não reembolsamos o frete. Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.  Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo da sua localização, o tempo de frete de devolução pode variar.

Atenção
Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com todos os termos e políticas de envio de mercadorias, prazos, garantias e tributação da loja.